O que é uma Rede Apostólica?

Uma Rede Apostólica é um conjunto de igrejas e ministérios que se unem debaixo da liderança apostólica com a finalidade de se fortalecer, crescer e multiplicar pela potencialização de suas forças.

1- Ensinar e impartir (distribuir) as verdades presentes ao Corpo de Cristo no apostólico e no profético, por meio de conferências, seminários, escolas de liderança, congressos, etc. pondo recursos disponíveis através da rede.

2 – Intensificar, treinar e despertar os dons do ministério profético nos ministérios locais (igrejas vinculadas á Rede principalmente)

3- Estabelecer igrejas apostólicas com uma forma de governo apostólico em concordância com a visão e os propósitos da Rede.

4 – Providenciar uma conciliação apostólica e presbitérios apostólicos aos filiados para ajudar a estabelecer a ordem bíblica nas igrejas ou para intervir em situações defensivas. Este é um tipo de ajuda e assessoramento em casos extremos.

5- Facilitar a reforma atual do desenvolvimento apostólico apoiando as outros ministérios em companheirismo através de uma aliança interativa com as Rede Apostólica.

 

Visão da Rede

A  RASP é uma Rede Apostólica de igrejas e ministérios, que tem o propósito de: levantar, cobrir, direcionar, capacitar e enviar, diferentes dons ministeriais que preparam a igreja na manifestação do Apostólico, do Profético, do Evangelístico, do pastoral e do Ensino, para o estabelecimento do Reino de Deus.

Missão da Rede

1- Desenvolver um relacionamento de cobertura espiritual para ministros, ministérios do Reino, unidos pela dimensão apostólica e pela mesma mentalidade, para desenvolver a visão;

2- Prover fundamentos de paternidade, supervisão apostólica, direção e estratégia profética;

3- Ativar a consolidação, o cuidado e a capacitação, através do evangelístico, pastoral e ensino;

4- Ser um instrumento de recepção, desenvolvimento e de pregação contemporânea da Palavra de Deus, como pioneiros de uma reforma apostólica completa da igreja;

   5- Prover as estratégias que fortaleçam a visão local de cada igreja, amadurecendo o ministério nas áreas particulares de dons específicos, dados pelo Senhor

6- Prover conselho ajuda e ideias, que facilitem a administração e operação efetiva dos ministérios e das igrejas participantes;

7- Prover um ambiente de ação, desafio, motivação, apoio e edificação, para todos os seus membros;

8- Prover um lugar de ação e comissão, desenvolvendo equipes para missões locais, nacionais e internacionais;

9- Reconhecer, capacitar, ordenar e enviar aqueles que são chamados apostólicamente por Deus, para tomar sua posição no ministério ou dentro do Corpo de Cristo.

O que faz da Rasp diferente?

1 - Criação do C.A.T.  (Centro Apostólico de Treinamento)

Este centro de treinamento ministerial, para igrejas e ministérios, preparando e capacitando ministros para as diversas áreas de atividade, visando atuação na igreja local.

Dentro do CAT. Funcionará varias escolas como:

EFA    - Escola de Formação Apostólica

EPRO – Escola Profética

EA      – Escola de Adoradores

EDA   – Escola de Artes

EMAR – Escola de Ministros da Rasp

Alem de Eventos Anuais Como: Congressos, Simpósios, Conferências, Workshops. Etc…

2- Reconhecimento de Genuínos Apóstolos, Profetas, Pastores, Evangelistas e Doutores.

3- Cobertura Apostólica Ministerial: Este tipo de cobertura é para ministros e Igrejas que se afiliam a Rede.

Afilie-se!!!

 

 

Maiores Informações: 9.8362-1540