Jesus em seu trabalho missional deixou instruções fundamentais aos discípulos que com ele andavam e uma das principais diretrizes era fazer discípulos.

 

Ele foi muito claro naquilo que a Igreja deve fazer:

 

 “Fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho e do Espírito Santo;ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos”. Mateus 28,19-20.

 

A escola bíblica nos dias atuais é papel fundamental da igreja; pois se trata de uma ferramenta que Deus deixou para o crescimento qualitativo do Reino de Deus, ou seja, preparando cristãos maduros capazes de produzir frutos.

A Escola Bíblica também tem por objetivo direcionar seus alunos ao ensino da Palavra de uma maneira eficiente, a fim de conduzi-los ao conhecimento da verdade e a experiências reais com Deus.

Podemos dizer assim que a Escola Bíblica é um processo de vida, que visa levar os alunos a uma mudança de comportamento para uma vida de temor, santidade e serviço cristão; sendo assim um agente transformador da sociedade.

 

Venha Participar Conosco!!!!